Pages

sábado, 6 de setembro de 2014

Dicas de Putting

Para embocar mais o que você precisa é colocar as dicas de golfe e instruções em pratica”. Para um golfista conseguir os objetivos que ele(a) fixou-se, precisam ter aquilo que é descrito como um ” golfista completo” Seus objetivos podem ser para completar uma volta em menos de 100 tacadas ou vencer os US OPEM ou um campeonato mensal precisam ter atenção a todos os aspectos do jogo e definir as suas próprias metas reais para cada buraco.. Daí todas as sugestões são bem-vindos especialmente as dicas.de golfeIsto traduz estatisticamente para o fato de que, em uma partida de 100 tacadas um jogador deve permitir que 40 tacadas sejam de putts, ou uma média de 2,2 por buraco.
Se houver necessidade de quebrar o recorde do campo no St. Andrews por exemplo com uma rodada final de 63 para vencer o British Open, você terá concluir a volta, com um total de 25 putts, ou 1,7 putts por buraco. Ou menos.
Embora seja difícil de igualar estatísticas com esporte, o golfe é um jogo que idealmente se presa a isso. Não é por acaso que os grandes profissionais “andam no campo” antes de um grande torneio geralmente acompanhado por seu caddie.E estudam cada buraco.
Eles vão estudar a “caida” dos greens e tentar avaliar quase todos os cenários que possam ocorrer após a sua tacada. Cada putt mal calculado poderá ser catastrófico. A perda de um lote de prestígio e dinheiro.
Para o golfista iniciante a não ser que eles não tenham objetivos de melhorar o seu jogo e seu handicap, deve seguir os mesmos passos
. Eles deveriam esforçar-se para pegar o maior numero de dicas e como elas podem ajudá-los.
Se eles são membros de um clube de golfe, eles podem sempre pedir uma série de aulas de golfe com o pro local sobre a forma de melhorar a sua posição, bem como a forma de calcular o peso e a direção do putt em relação as caídas dos greens
Eles podem passar algum tempo estudando os mais experientes jogadores do clube e/ou assistir torneios na TV e até mesmo investir em alguns DVD’s produzidos pelos professores e profissionais de golfe.

0 comentários:

Postar um comentário